sexta-feira, 20 de março de 2015

RAPUNZEL MODERNINHA!



Num belo dia de inverno, numa cidadezinha muito pobre nasceu uma linda menina, porém, seus pais não tinham condições financeiras de cuida-lá, resolveram então coloca-lá na porta de um rico castelo que havia por perto.

Eles a colocaram dentro de um cesto e a deixaram na porta, um soldado que passava por  ali viu a linda menininha e resolveu levá-la ao rei. Ele e a Rainha tentaram por muitos anos um filho mas não tiveram sucesso. Quando o Rei e a Rainha viram a linda menina, decidiram na hora ficar com ela.

Na primeira noite da menina no castelo, ela começou a chorar e não parava, passou uma semana de choro e de várias tentativas sem sucesso para parar o choro, o Rei resolveu levá-la a uma feiticeira numa floresta distante.

A feiticeira muito esperta percebeu algo diferente com a menina, os cabelos pareciam ouro e cresciam rápido demais! Então ela falou um feitiço para o Rei esquecer da menina e dela. Então falou a frase:


"- Pode voltar para o castelo Rei, eu cuidarei da bebê até o feitiço de parar de chorar ficar pronto."

Repetiu a frase 3 vezes e o Rei, hipnotizado voltou para o castelo.

A feiticeira que na verdade era uma bruxa má, fugiu com a bebê para uma floresta ainda mais distante, construiu uma torre muito alta e criou a linda menina trancada na torre. O cabelo da menina no parava de crescer, lindos e preciosos fios de ouro, que a bruxa, cuidava diariamente.


No seu décimo quinto aniversário, enquanto a bruxa estava fora fazendo o bolo e o presente da menina, ela, sozinha na torre ouviu uma voz diferente, uma voz de homem, ela se escondeu no armário com muito medo. O homem que  na verdade era o príncipe daquele reino e gostava muito de aventuras, viu aquela torre imensa e resolveu escalar.

Quando ele entrou na torre a menina dentro do armário perguntou:

- Quem está ai?


O príncipe foi andando na direção da voz explicando quem ele era, quando ele abriu o armário eles se olharam... uma paixão surgiu no ar, conversaram durante horas enquanto o príncipe levava a menina na sua moto para o castelo.


O Rei (Pai do príncipe) comentou com eles a respeito da lenda do reino vizinho, que o Rei e a Rainha tinham encontrado uma menininha, só que ela não parava de chorar e o Rei levou para uma feiticeira, só que quando voltou, veio hipnotizado e sem o bebê! A menina nem acreditou, será que poderia ser ela?

Marcaram um jantar no outro dia, a Rainha reconheceu a menina pelos lindos cabelos mas o Rei, ainda sob o feitiço, não a reconheceu, ela começou a chorar e o abraçou, naquele momento o feitiço foi quebrado.

Todos jantaram felizes naquela noite e o noivado foi marcado, os reinos felizes se juntaram e a bruxa nunca mais foi vista.





FIM










Nenhum comentário:

Postar um comentário